Páginas

29 de setembro de 2010

Dead Fish no Praia Tênis Clube (25/09/10)

            No dia 25/09 ocorreu no Praia Tênis Club a  apresentação da banda Dead fish, com a participação das tambem capixabas SN5, Deltree e a Argentina Shayla.
           O show que tinha tudo para ser ruin devido ao lugar já conhecido pelas visitas do Disk Silêncio, pouco espaço e muito calor, foi até surpreendente devido a queda do palco na segunda musica do DF, com isso o show prosseguiu com  a banda no chão, algo inusitado e que com certeza vai ficar na memória de todos os presentes por muito tempo.
            Como não podia deixar de ser, as insanidades tão decorrentes nesse tipo de evento ficaram dentro do esperado, pessoas bêbadas subindo nas caixas de som e por vezes se jogando em cima do público, os chamados Stage Diving e ainda contamos com o empurra-empurra perto de onde seria o palco, o que contribuiu para o baixo parar de funcionar mas nada que impedisse o show de continuar.
             O repertório como sempre não agradou a todos, alguns dizem que foi um passeio pela história da banda, já outros reclamam do excesso de singles, muitas musicas recentes e por ai vai.
             Enfim, apesar das reclamações, tenho certeza de que a proxima vez que o DF voltar aqui, o lugar vai ficar lotado de novo, as pessoas vão se divertir de novo e no outro dia, todos vão reclamar na net, de novo.

6 comentários:

  1. infelizte os lugares pra shows não estão comportando o enorme numero de bandas boas que vem surgindo, o dead fish já e uma realidade claro, mais aqui em SP ouve um incidente parecido com eles tbm. Bom apesar de tudo, curto muito dead fish.

    abraçoo!

    se quiser dar uma passada no meu..
    http://mahhvip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito azar mesmo mas.
    vim retribuir por ter me seguido e sse comentar nomeu lbog eu agradeço
    grupoverdadeoculta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É, pra um artista agradar todo mundo é bem complicado. Somos insatisfeitos por natureza.

    Quando você falou da galera bêbada e dos loucos pulando em cima da multidão eu lembrei de um show parecido e dei boas risadas aqui.

    Valeu pela grande contribuição pro meu texto, gostei bastante do comentário!

    Abç!

    ResponderExcluir
  4. o palco caiu?!
    eu sempre perco os melhores espetáculos!

    aaaah...eu nem tenho blog pra pedir comentários...então comenta no do povo aí, mesmo

    \o/

    ResponderExcluir